Release – Chiara Civello

Chiara Civello começou os primeiros passos no piano aos 5 anos de idade influenciada por sua avó. Chegou a estudar por um tempo no Berklee College of Music até assinar seu primeiro contrato com a gravadora Verve (a legendária casa discográfica do jazz , gravadora deLouis Armstrong e Ella Fitzgerald).

Lançou seu primeiro álbum produzido porRuss Titelman em 2005 com uma enorme repercussão. O sucesso de crítica foi grande, com excelentes resenhas nos principais jornais da Europa e EUA . Seu segundo álbum, The Space Between foi produzido por Steve Addabbo e rendeu a Chiara uma longa turnê pelo mundo , tendo conquistado um público fiel no Japão, Turquia, EUA, Polônia, Espanha, Portugal e Itália, dentre outros países.

Em 2008 Chiara foi apresentada aos músicos do Brasil por Daniel Jobim e de cara,engrenou 6 parcerias com Antonio Villeroy, Dudu Falcão e Ana Carolina, todos expoentes da nova música popular brasileira.

Vivendo entre o Brasil e os Estados Unidos, produziu e gravou tanto em um quanto em outro País o seu terceiro disco, 7752, que recebeu este nome por ser esta a distância em milhas, entre os dois países.

No Brasil, o CD 7752 foi lançado pelo selo Armazém, de Ana Carolina, sendo que é primeiro lançamento da Armazém de um produto que não seja da própria Ana. Mas o melhor é ouvir e refazer este percurso de 7752 milhas em 40 minutos, acompanhado de sua voz quente e luminosa, com muita musicalidade e emoção .

Produzido por Andress Levin.

Participações especial de Marc Ribot, Ana Carolina e Jaques Morelenbaun.